07/04/2017 às 19h41min - Atualizada em 07/04/2017 às 19h41min

Pedal de Barro reunirá mais de 400 ciclistas em Coxim

Diário do Estado MS
Divulgação

A segunda edição do Pedal do Barro Coxim – Portal do Pantanal – será o maior evento de ciclismo já realizado em toda a região norte. Após o sucesso da 1ª edição, o passeio ciclístico volta à terra do Pé de Cedro no próximo domingo, 9 de abril, como parte das comemorações dos 119 anos de Coxim. O passeio ciclístico já conta com mais de 400 inscritos de várias regiões do Estado.

O mega evento, que é realizado pela AMCC (Associação Modelo Coxim de Ciclismo) e Gilmar Bicicletas, contará com dois tipos de percurso: o de nível médio com 30 quilômetros e o de nível forte com 48 quilômetros. Em ambos os percursos os participantes poderão contemplar as belezas naturais e paisagens que compõem o cerrado coxinense.

De acordo com a organização, o ponto de encontro será na Feira do Produtor a partir das 6h40min e largada prevista para as 7h30min. O 2º Pedal de Barro terá apoio de ambulância com equipe médica, pontos de hidratação com frutas e paçoca e a chegada acontece na Chácara do Felipe situada próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG), na BR-359, saída para Silviolândia.

Fonte: Diario do Estado MS


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »