11/04/2017 às 16h08min - Atualizada em 11/04/2017 às 16h08min

Em operação bem sucedida Polícia prende dois homens e recupera veículos em Alcinópolis

Veículos haviam sido roubados em Goiás

Redação
Foto: Divulgação

Ontem (10), foram recuperados dois veículos pela Polícia Militar de Alcinópolis, com o apoio da Polícia Civil os mesmos foram roubados em Goiás por Cleidomar do Prado Souza de 24 anos e Julinho de Souza Valentim, de 43 anos, ambos foram presos em flagrante.

A PM de Figueirão acionou a de Alcinópolis informando que um VW Gol preto estava se deslocando no sentido a Alcinópolis e que provavelmente o veículo era produto de roubo.

Com o apoio da Polícia Civil, os militares seguiram para a BR-359, no entroncamento com a BR-436, no intuito de abordar o veículo. Pouco tempo depois, os policiais avistaram uma caminhonete S-10 da cor preta trafegando no sentido Costa Rica MS a Alcinópolis MS.

Ao perceber a presença dos policiais, o condutor da caminhonete estacionou no acostamento e posteriormente manobrou sobre a pista de rolamento, retornando no sentido a Costa Rica.

Foi realizado o acompanhamento tático até o momento em que Cleidomar acabou perdendo o controle da caminhonete e saiu da pista. Ele abandonou o veículo e ainda tentou empreender fuga correndo em direção da mata, porém foi capturado.

Em revista pessoal foi encontrado quatro porções de maconha, que o mesmo afirmou ser para consumo pessoal. Os policiais constataram que a caminhonete havia sido roubada em Jatai-GO. Cleidomar afirmou que comprou o veículo por R$ 5 mil e que seguia para Campo Grande.

Quando os policiais retornavam para Alcinópolis, avistaram o VW Gol citado pela PM de Figueirão. Assim que viu os policiais, Julinho que conduzia o veículo estacionou de forma repentina. Ele foi abordado e apresentou o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), porém afirmou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais fizeram revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém verificaram no CRLV indícios de adulteração e após checagem constataram que o veículo estava com placa falsa e que o mesmo foi tomado em um assalto, no dia 09 de março na cidade de Goiânia-GO.

Os dois, Cleidomar e Julinho receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis, onde o caso foi registrado.

 

Foto: Divulgação

 

 

Foto: Divulgação

 

Com Informações PM de Alcinópolis

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »