06/07/2017 às 08h28min - Atualizada em 06/07/2017 às 08h28min

Garçons de Campo Grande Recebem homenagem da Câmara

Foto: Divulgação.

Da Redação com informações da Assessoria

A Câmara de Vereadores realizou hoje (5) sessão solene em comemoração ao Dia Municipal do Garçom, comemorada anualmente no dia 11 de agosto. 45 profissionais que se destacam pelo profissionalismo tanto na iniciativa privada como pública foram homenageados pela Casa.

“Foi uma grande homenagem! Um reconhecimento da dedicação dos nossos profissionais pelo desenvolvimento de nossa sociedade”, afirmou Hélio Amâncio Pinto, presidente do Sinthorems - Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Apart Hotéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares de Campo Grande, convidado especial para a solenidade.

O Dia Municipal do Garçom, 11 de agosto, foi instituído no município por meio da Lei 5.213/13, de autoria do vereador Carlão, que presidiu a mesa dos trabalhos desta quarta-feira da sessão solene. “Esta é uma justa homenagem que fazemos a esses profissionais humildes, que exercem suas funções com extrema competência e profissionalismo”, afirmou o parlamentar.

HOMENAGEADOS – Foram homenageados os seguintes garçons e garçonetes: Oscar Luiz da Cunha, Wilson Rodrigues Coelho, Eraldo Pinheiro Batista, Wanderson de Souza Feyes, Paulo Moura, Tib urcio Faustino Martins, Flávio Ferreira da Costa, Ramão Francisco Brites, Rita Aparecida da Costa, Fernando Rodrigues, Elcio Silva de Jesus, Cirilo Recaldes Nunes, Vanilto da Silva, Josiane dos Santos, Roseli Rondoura dos Santos, Sandro Francisco de Melo, Ulisses Cardoso Viana, Pedro Costa, José Nilton da Conceição, Paulo Fernando da Silva Nogueira, Emerson Pereira da Silva, Sabino Ortega, Luciene Maria dos Santos, Eduardo Correa da Silva, Evandro Dantas de Andrade, Jorge Vieira Leite Filho, Ivan Rodrigues Pedereira, Joaquim José Albino Gadea, Silvio César Pereira, Walmir Rogério de Araújo, Everton Nei Candido, José Erivaldo de Souza Vieira Santana, Paulo Emílio da Silva Nogueira, Adriano Duarte, Pablo César Cáceres, Cícero Felix do Nascimento Filho, Élio Conceição da Silva, José Antônio Costa Barros, Enildo de Paula, Mauro Firmino, Eduardo da Silva Moraes, Adilson Francisco da Silva, Sebastião Salvador Massai, Dorival de Amorim e Ramão Ferreira.

CORRIDA DA BANDEJA – O Sinthorems está cumprindo uma programação desde o início de julho em homenagem ao Dia do Garçom (11/08). A Copa dos Garçons de Futsal vem sendo realizado desde 4 de julho. A abertura oficial dos jogos foi no ginásio de esportes do SESC; Dia 31 de julho haverá o Torneio de Sinuca a partir das 15 horas  no Balabuska Snooker Bar, na Rua Antônio Correa, 805, Jardim Monte Líbano;  Cross Run(Corrida de pedestre amador) dia 6 de agosto, com largada às 7h30 na sede de Campo  do Sinthorems; Torneio de Society de Futebol Suiço, dia 7 de agosto a partir das 14 horas também na sede de campo do sindicato;Corrida da Bandeja, nesse mesmo dia (7/08) às 14h na sede de campo do Sinthorems; Almoço da categoria, a partir das 10h na sede de campo, junto com essas atividades de esporte e lazer para toda família Sinthorems.

O diretor financeiro do sindicato, José Antônio Prazeres, pede a participação maciça de todos os sindicalizados em todos esses eventos programados pela entidade em benefício do profissional e seus familiares. “Com certeza teremos uma grande festa com muita diversão e alegria para todos”, afirmou. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »