10/07/2017 às 14h55min - Atualizada em 10/07/2017 às 14h55min

Dalmy percorre regiões nunca visitadas em Alcinópolis para acompanhar o trabalho de recuperação de estradas

O prefeito se fez acompanhar pelo secretário municipal de Obras, Enivaldo Cândido Taveira

Da Redação com informações ASCOM-PMA
Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (05), o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva e o secretário municipal de Obras, Enivaldo Cândido Taveira, percorreram as regiões rurais de Alcinópolis para acompanhar o trabalho realizado nas estradas vicinais. Atualmente, a Prefeitura Municipal realizar obras de recuperação de estradas em praticamente nos quatro cantos do município, em cinco frentes de trabalho nas seguintes regiões: Cafundó, Fazenda Transmax, Assentamento Santa Fé, Fazenda do Gilberto Nunes e da Fazenda Rodeio. 

De acordo com relatos de moradores da região, em alguns lugares a Prefeitura não realizava atendimento há oito anos, como é o caso da região do Cafundó, já outras propriedades nunca houve a visita de gestores da administração pública. “Foi satisfatório olhar nos olhos dos proprietários das fazendas, conversar com os funcionários, ouvir as reivindicações e ser recebido com tanto carinho e cuidado”, disse o prefeito. 

De acordo com o secretário Enivaldo, os pecuaristas estão ao lado da administração, firmando parcerias para desenvolver ainda mais as regiões rurais, proporcionando estradas de qualidade e mais seguras. “Estar em contato com os moradores das regiões mais afastadas da cidade é fundamental para entender a realidade de cada lugar e trabalhar de acordo com a necessidade local”, explicou o secretário. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »