12/07/2017 às 15h19min - Atualizada em 12/07/2017 às 15h19min

Futsal de Alcinópolis está entre os 10 melhores no JEMS 2017

A vitória de 4 x 2 sobre a Equipe de Pedro Gomes, rival histórico do município em competições regionais, motivou a garotada que agora disputará a 9ª colocação nos jogos contra a Equipe de Campo Grande.

Da Redação com informações da Assessoria
Foto: Divulgação.

Após ser derrotado, ontem (11), pela equipe de Sonora pelo placar de 6 x 1 os atletas de Alcinópolis que representam a Escola Municipal Alcino Carneiro retornaram as quadras hoje (12) para enfrentar um adversário que já se tornou o maior rival da cidade nos jogos da região. Alcinópolis e Pedro Gomes disputaram em Campo Grande um jogo vibrante e ao final, a garotada dirigida pela professora Carliane, saíram vencedores ao fazerem 4x2 na cidade vizinha.

A professora Carliane e o Diretor de Desporto Valcimar Pereira relataram que ao saberem o nome do adversário a ser enfrentado, todos ficaram apreensivos, pois já conheciam o potencial dos mesmos, mas, numa ótima conversa, antes do inicio da partida, na qual a comissão técnica deixou claro para os atletas que com garra, determinação e se todos doassem em quadra e lutassem por todas as bolas era possível superar o time de Pedro Gomes.

E não deu outra, respeitando as qualidades e experiência da equipe adversária em competições do gênero, os garotos de Alcinópolis deram um show na quadra e tomaram conta do jogo anotando 4 gols contra 2 da equipe de Pedro Gomes.

Com a vitória Alcinópolis disputará amanhã com Campo Grande a 9ª posição dos jogos, lembrando que no inicio eram 40 cidades na disputa e Alcinópolis, que estava ausente dos jogos à dezessete anos, deixou para tras muitas cidades  veteranas na competição.

Em contato com a secretaria de Educação Cultura e Desporto, professora Marcia Izabel de Souza ela nos disse que mesmo não estando presente para acompanhar de perto os jogos tem se mantido informada sobre tudo e juntamente com o prefeito estão orgulhosos e vibrando muito com os resultados obtidos.

O VIROU NOTÍCIA MS, fez contato com a delegação e foi informado que a euforia tomou conta dos dirigentes e atletas, e como eles tem a tarde toda livre foram presenteados mais uma vez pela caixinha dos dirigentes do departamento com uma tarde no cinema com direito a pipocas e tudo mais, o que para muitos é uma oportunidade única.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »