24/07/2017 às 10h37min - Atualizada em 24/07/2017 às 10h37min

Missionário evangélico é preso depois de abusar de menina de 6 anos

Já teria abusado de outra criança

Um missionário de uma igreja da cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande foi preso na noite deste domingo (23), após abusar de uma criança de 6 anos, que frequenta com seus pais a igreja.

O caso teria acontecido na última sexta-feira (21) e o registro da ocorrência feita no domingo. A menina estava brincando com uma amiguinha em frente à sua residência quando o missionário chegou e teria mostrado um vídeo para as crianças e depois pedido para que elas abaixassem a calcinha e mostrassem os órgãos genitais.

Assustadas, as meninas correram respectivamente para suas casas. No mesmo dia à noite, o missionário voltou afirmando que teria de fazer uma oração para família e aproveitou para pedir para usar o banheiro.

Momento em que foi até onde a criança estava e falando baixinho perguntou o que ela tinha dito a mãe sobre o ocorrido. A mãe foi atrás do homem e ouviu ele falando com sua filha. Depois que o autor foi embora, a mulher perguntou o que tinha acontecido à menina, que contou tudo.

A mulher ligou para o marido que estava de viagem e quando ele chegou no domingo (23), o casal foi até a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o missionário.

Já na delegacia foi constatado que já havia um boletim de ocorrência contra ele pelo mesmo crime, segundo o site JP News.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »