25/07/2017 às 09h26min - Atualizada em 25/07/2017 às 09h26min

Junior Mochi se reune com lideranças do PMDB em Alcinópolis

O deputado pautou sobre a conjuntura política nacional e estadual e pediu o engajamento da liderança local na estruturação das bases para o pleito eleitoral de 2018

Da Redação

Como tem feito rotineiramente há vários anos,  o presidente da Assembleia de MS, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) esteve mais uma vez visitando o município e se reunindo com correligionários partidários.

A reunião aconteceu no ultimo sábado dia 22/07 na residência do vereador Marcão (PMDB) e contou com a presença do vereador Alcir (PMDB), do ex prefeito Ildomar Carneiro e vários membros do diretório municipal e lideranças locais.

Na oportunidade, Junior Mochi falou sobre o momento politico em que o Brasil e o Mato Grosso Sul vive e das dificuldades a serem vencidas para que o país possa retomar o crescimento. Mochi fez um pequeno relato sobre a sua atuação como presidente da Assembleia informando aos presentes em que situação  se encontra o pedido de abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instalada para apurar denúncias contra o governador Reinaldo Azambuja.

Junior afirmou que vem procurando atender o município conforme é solicitado e que mantem um ótimo dialogo com o prefeito municipal Dalmy Crisostomo, e que nesse ano a exemplo dos demais estará reservando emenda parlamentar para Alcinópolis, cidade em que ele é o autor da maior quantidade de emendas individual.

Finalizando, o deputado pediu o engajamento das lideranças municipais na construção das bases que sustentarão a disputa do pleito em 2018, reforçando que o PMDB tem ótimos nomes para a sucessão estadual.

Acompanhavam o deputado, o assessor Prof Marcos e o ex-vereador de Coxim, Adenilson Vilalba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »