Dois passageiros de um Uber, modelo Peugeot 207, foram mortos a tiros de armas de grosso calibre por pistoleiros em uma caminhonete, preta, na Rua Zacarias Mourão, em frente ao Residencial Nelson Trad, no Jardim Carioca. O crime ocorreu durante a corrida, na tarde desta quinta-feira (27). O motorista foi socorrido à Santa Casa.
Conforme testemunhas, as vítimas chamaram o Uber em frente ao Condomínio. Ao iniciar a corrida, o motorista percebeu que estava sendo fechado por uma motocicleta e uma caminhonete, tentou acelerar, mas os bandidos começaram a disparar.
Uma moradora de 26 anos disse ao Jornal Midiamax que havia acabado de retornar da região central, com o motorista. “Ele chegou a comentar, que faria uma segunda corrida no bairro”, disse.
Moradores relatam, ainda, que os autores dos disparos descarregaram contra os alvos. A ação mobiliza equipes da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. O helicóptero Harpia 1, da Polícia Militar sobrevoa a região em buscas de suspeitos.O motorista da Uber foi socorrido por equipe dos Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).