30/09/2017 às 19h14min - Atualizada em 30/09/2017 às 19h14min

Ex-morador de Alcinópolis se envolve em acidente em frente ao clube do laço em Figueirão

ALDO OLIVEIRA
VIROU NOTÍCIA MS
Foto: Aldo Oliveira

Juares Gomes Filho, ex-morador de Alcinópolis, vinha de Costa Rica pilotando uma moto marca Honda XRE-190, seguindo logo à frente de L.A.G. que pilotava outra moto com um garupa, uma Honda 125.

Quando passaram da entrada do clube, Juares fez o contorno na pista, L.A.G., que vinha atrás, tentou frear e desviar quando acabou colidindo com a moto de Juarez. O acidente aconteceu por volta das 14h30min deste sábado (30).

Juares teve várias escoriações pelo corpo e ferimentos abrasivos, porém não foram notadas fraturas expostas. Todos foram rapidamente atendidos pelos seguranças e socorristas de plantão do Clube do Laço sendo prontamente levados para o Hospital Municipal de Figueirão para a realização de exames mais detalhados.

L.A.G e o carona foram rapidamente liberados, já Juarez demorou um pouco mais. Após a liberação, Juares foi levado para a casa de familiares em Alcinópolis.

Figueirão que completou nesta sexta-feira (29), 14 anos de emancipação político-administrativa, está festejando seu aniversário com diversas atrações artísticas, eventos esportivos, leilões, Provas de Laço Comprido, inauguração de obras e lançamento de projetos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »