04/10/2017 às 09h38min - Atualizada em 04/10/2017 às 09h38min

Pai vai registrar ocorrência de desaparecimento e descobre filho morto

Corpo de Leoni Custódio estava no Imol

CORREIO DO ESTADO
Leoni de Moura Custódio, de 18 anos.

Reginaldo Custódio da Silva descobriu hoje que um corpo encontrado em Campo Grande neste final de semana é do filho dele, Leoni de Moura Custódio, de 18 anos. O jovem morava no Jardim Canguru e antes de desaparecer estava em uma chácara, que fica no município da Capital, com o irmão. Desde quinta-feira (28) ele estava desaparecido.

O pai do rapaz estava em Naviraí a trabalho e chegou na Capital nesta segunda-feira (2). Ele registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e a própria Polícia Civil o informou que um corpo sem identificação estava no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Ele foi ao local e identificou que se tratava do filho.

Não foi dado detalhes do caso ainda porque a investigação está em andamento e será conduzida na 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. Na sexta-feira (29), a polícia foi acionada para investigar um corpo que tinha sido encontrado na saída da Rochedinho, no km 7 da MS-010. Perto do local há alguns barracos, mas pessoas que passaram na região não souberam dar informações aos policiais sobre o que teria ocorrido.

A reportagem conversou com Reginaldo na noite de hoje, pouco antes de ele fazer uma nova identificação no Imol. "Não sei o que pode ter acontecido. Não consigo entender. Não tem motivo (para o assassinato), ele não dava trabalho", lamentou o homem.

Reginaldo está previsto para prestar depoimento na 3ª DP nesta quarta-feira (4). A investigação também deve ouvir o irmão de Leoni, que estava com ele antes do desaparecimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »