07/11/2017 às 15h02min - Atualizada em 07/11/2017 às 15h02min

Vereadores aprovam Projetos de Lei em Sessão Ordinária

Bruna Souza
Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Alcinópolis

No dia 06 de novembro, foi registrada mais uma Sessão Ordinária no plenário “Adolfo Alves Carneiro” da Câmara Municipal, reunindo vereadores e munícipes. As Sessões acontecem para que o Legislativo apresente seus trabalhos, façam suas indicações, requerimentos ou votem projetos de leis.

Dois comunicados recebidos do Ministério da Educação foram recebidos e lidos durante esta Sessão. Foi apresentado, também, o demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara Municipal de Alcinópolis, referente ao mês de outubro de 2017. Após a apresentação destas matérias, os vereadores utilizaram a tribuna para abordagem de temas livres e gerais, dispondo de 15 minutos.

Em pauta, estavam, ainda, dois Projetos de Lei para serem votados. O Projeto de Lei nº 023/17, que dispõe sobre a autorização do Poder Público Municipal receber em doação serviços e bens móveis e imóveis; e o Projeto de Lei nº 025/17, que dispõe sobre a criação da Casa da Memória “Sebastião Nairo Barcelos” de Alcinópolis. Ambos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

 As Sessões da Câmara acontecem todas as segundas, no plenário, a partir das 09h00, e são abertas à população.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »