15/11/2017 às 21h09min - Atualizada em 15/11/2017 às 21h09min

Faz 15 dias que o Banco Postal de Alcinópolis continua sem atender a população

O problema, segundo informações colhidas com os servidores do Correios e do BB, se deve a falhas no sistema, mas que os reparos já estão sendo providenciados.

Aldo de Oliveira
Virounoticiams

Demonstrando total descaso com a população de Alcinópolis, o Banco do Brasil, Agência Postal está a mais de 15 dias sem prestar nenhum atendimento. Situação que só tem aumentado os transtornos aos servidores públicos que recebem seu salário através da referida instituição bancaria, bem como aos comerciantes, beneficiarios do vale renda e outros clientes  que buscam o Banco Postal que funciona na Agência dos Correios.

Em contato com os servidores dos Correios a informação que se tem é que, o não funcionamento do banco se deve às falhas no sistema e que os reparos já estão sendo providenciados, sendo que o problema é de exclusividade do Banco Postal. Os servidores dos Correios ainda informaram que os demais serviços de sua alçada estão sendo realizados normalmente.

Vale lembrar que à quase dois anos o posto de atendimento do Banco do Brasil em Alcinópolis foi vitima de assalto, e na ocasião os bandidos explodiram o prédio que até  hoje mesmo passando por reformas não foi reaberto para atendimento aos correntistas que precisam se deslocar até a cidades vizinhas para realizarem  atendimentos simples ou mais complexos, o que muitas vezes causam gastos extras.  

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »