25/11/2017 às 17h14min - Atualizada em 25/11/2017 às 17h14min

Pela segunda vez, Prefeito de Figueirão se encontra com Temer para solicitar apoio ao Projeto Beef Norte MS

Depois do destaque obtido após liderar os 79 prefeitos do Estado na Marcha à Brasília, no início da semana, na condição de Vice-Presidente da Assomasul, o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin foi novamente recebido pelo Presidente da República Michel Temer.

Pela segunda vez o prefeito Rogério teve a possibilidade de solicitar o apoio do presidente para o seu projeto de implantar em Figueirão o Abatedouro Municipal e conseguiu sensibilizar o Presidente, tendo obtido o apoio solicitado.

Na oportunidade, Rosalin mais uma vez agradeceu ao Presidente pela liberação do recurso para construção da 1a etapa do Abatedouro e já de antemão avisou a ele que irá entrar com uma solicitação de recursos para a 2a etapa desse projeto.

O Presidente disse lembrar da primeira reunião entre ambos, ocorrida em setembro e disse que aposta muito nesse modelo de projeto de cooperativismo de carne e que por isso o prefeito pode contar com o apoio total dele.

“Como consegui o apoio do Presidente da República para o meu projeto, agora é focar e fazer isso andar a 200 por hora para que possamos aproveitar bem esse apoio que estamos recebendo e assim concluir essa obra em tempo recorde, e entregar a mesma para uma cooperativa de carne, e logo a região Norte do MS será reconhecida nacionalmente e internacionalmente como um grande polo de produção de carne de qualidade”, disse Rogério.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »