27/11/2017 às 13h57min - Atualizada em 27/11/2017 às 13h57min

Mochi presta contas de seu mandato em Pedro Gomes, Sonora e Coxim e reafirma compromisso com a região Norte

Maikon Leal
coximagora
Maikon Leal

Na sexta-feira (24) e sábado (25) o presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual Junior Mochi (PMDB) esteve nos municípios de Pedro Gomes, Sonora e Coxim para prestar contas de seu mandato e divulgar seu trabalho através das redes sociais.

A agenda começou na sexta-feira com uma reunião no salão de eventos da maçonaria de Pedro Gomes, onde Mochi discursou sobre suas ações e atuação enquanto presidente da casa de leis de MS.

Na presença do prefeito de Pedro Gomes, Willian Luz Fontoura, vereadores, autoridades e lideres partidários municipais o deputado ouviu alguns pedidos que são anseios da sociedade pedrogomense, como a estadualização da estrada vicinal PG-01 que liga a BR-359 a BR-163 passando pela cidade e solicitação de melhoria dos serviços oferecidos pela ENERGISA no município.

Ainda na noite de sexta-feira, Junior Mochi participou de uma reunião em Sonora com o prefeito Enelto Ramos, ex-prefeito Zelir Maggione “Mano”, vereadores e lideres políticos da cidade. Durante a reunião que aconteceu na Câmara Municipal de Sonora, o deputado também bateu um papo com o público presente onde esclareceu dúvidas, descreveu as ações do seu mandato durante este ano e ouviu as reivindicações para a cidade.

Na manhã de sábado (25), Mochi participou de uma reunião na ACIAC (Associação Comercial e Agropastoril de Coxim) que contou com a presença do prefeito Aluizio São José (PSB), vice prefeito Edvaldo Bezerra (PMDB), presidente da Câmara Vladimir Ferreira (PT), autoridades municipais e sociedade organizada.

Mochi falou da necessidade de estar conectado com as pessoas nos dias de hoje, principalmente através das redes sociais, por isso abriu uma conta no aplicativo Instagram para que todos possam acompanhar suas ações e também participar através de sugestões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »