18/12/2017 às 18h29min - Atualizada em 18/12/2017 às 18h29min

população exige conclusão de Aquário do Pantanal

Dany Nascimento
topmidianews
topmidianews

TopMídiaNews lançou enquete para saber o que a população gostaria que fosse feito diante da obra parada do Aquário do Pantanal, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande. A maioria dos leitores gostaria de ver a obra finalizada. De acordo com o resultado da enquete lançada, 58,10% dos leitores gostariam de ver o local pronto.

Já 31,43% dos leitores que participaram da pesquisa acreditam que o local deve ser finalizado, mas aproveitado para outros fins, como saúde e educação. A minoria, cerca de 10,48% dos leitores que participaram da enquete acreditam que o melhor seria deixar a obra abandonada do jeito que está.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a afirmar que está concluindo algumas obras inacabadas que utilizam dinheiro público e o Aquário ainda tem chances de ser entregue em 2018. "Se a loucura foi iniciada eu acho que essa loucura tem que terminar, desde o início da campanha eu informei que era contra o Aquário, falei que não faria um Aquário em hipótese alguma. Vamos entregar mais uma obra que utilizou o dinheiro público e não foi concluída".

Diante disso, Reinaldo destaca que para conclusão da obra, seria necessário um acordo. "Nós temos agora uma equação, se o Ministério Público, Tribunal de Contas e o poder Judiciário concordarem em fazer um termo de acordo, porque eu não vou olhar para trás em relação as investigações".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »