19/12/2017 às 15h12min - Atualizada em 19/12/2017 às 15h12min

Delegado Antônio Carlos Videira assume Secretaria de Segurança em MS

Atual secretário-adjunto será efetivado no cargo nesta quarta-feira

CORREIO DO ESTADO
Videira é formado em Direito e tem 27 anos de carreira na Polícia Civil - Foto: Divulgação Governo do Estado

O delegado Antônio Carlos Videira assume o comando da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Ele entra na vaga deixada por José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que volta à Assembleia Legislativa e deve concorrer nas eleições de 2018. A posse do novo secretário está marcada para esta quarta-feira (20). Videira estava atualmente como secretário-adjunto da pasta e a nomeação será publicada em Diário Oficial do Estado.

Ainda na posse de amanhã, marcada para 15h, na governadoria, o atual comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Esli Ricardo de Lima, assume o cargo de secretário-adjunto da Sejusp.

Videira é formado em Direito e tem 27 anos de carreira na Polícia Civil. Começou como escrivão e passou a delegado, atuando na Delegacia de Jateí, Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e Delegacia Regional de Dourados. Ele ainda ocupou o cargo de superintendente de Segurança Pública da Sejusp.

Barbosinha esteve à frente da Sejusp durante um ano e oito meses. No período em que comandou a secretaria, fez entregas como no programa MS Mais Seguro, em que liberou mais de R$ 115 milhões de investimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »