23/01/2018 às 14h57min - Atualizada em 23/01/2018 às 14h57min

Figueirão receberá 15 casas do Programa Lote Urbanizado

RubemVasconcellos
Assecom/PMF

Conforme já informado pela mídia estadual, o programa Lote Urbanizado, ação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Agehab-MS em parceria com o município disponibilizará 15 lotes para a construção de habitações em Figueirão.

Os contratos foram assinados pela diretora-presidente da Agehab (Agência Estadual de Habitação), Maria do Carmo Avesani e os representantes das empresas Concrebai Construtora e L3 Construtora.

A iniciativa oferecerá a construção de bases de residências de 42,56 m² compostas de dois quartos, sala, cozinha e banheiro até o contra-piso, fossa séptica e sumidouro (parte do Governo do Estado).

O candidato selecionado, por sua vez, ficará responsável pela compra dos materiais de construção e do padrão de energia elétrica; e contratação da mão de obra.

O município fará a doação dos terrenos, devidamente documentados e com a infraestrutura básica (pavimentação, patamarização dos lotes, rede de água e energia), além da disponibilização de um profissional da área para acompanhamento da obra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »