08/02/2018 às 17h30min - Atualizada em 08/02/2018 às 17h30min

Multidão recebe Bolsonaro em Dourados e pré-candidato tira sarro de apoio que 'não vai receber'

Presidenciável foi acompanhado pelo deputado estadual Coronel David

Thiago de Souza
topmidianews

Cerca de dois mil apoiadores acompanharam o desembarque do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), na tarde desta quinta-feira (8), no aeroporto de Dourados. O presidenciável ouviu o tradicional grito de ‘mito’ e destacou que dispensa o apoio de políticos corruptos. 

Grande parte do grupo que ovacionava Bolsonaro é de produtores rurais da região sul do Estado. Outra parte era de jovens que se organizaram caravanas para ver o presidenciável de perto. 

Na chegada, houve o tradicional tumulto de apoiadores querendo tirar fotos ao lado dele. O público gritava ‘Eu vim de graça’ e ‘Mito’ assim que Bolsonaro chegou ao lado de fora do aeroporto. Grupos que apoiam o parlamentar também transmitiram ao vivo a chegada de Bolsonaro pelas redes sociais. 

Acompanhado de perto do deputado estadual e pré-candidato ao governo do Estado, Coronel David (PSC), Bolsonaro se posicionou em um caminhão de som na frente do aeroporto onde falou por cerca de dez minutos com os fãs. 

O pré-candidato arrancou risos dos apoiadores ao dizer que ficou sabendo pela manhã que o presidente do Senado, Eunício Oliveira, anunciou que não dará apoio a ele nas eleições. 

''Primeiro que eu não pedi [apoio] e segundo, é sinal que o Brasil não vai continuar sendo roubado. Se essas raposas velhas estão contra nós é porque estamos no caminho certo'', disparou o atual deputado federal pelo Rio de Janeiro. 

Temas regionais

Assim que terminou o discurso, Bolsonaro e apoiadores seguiram em carreata até o Sindicato Rural de Dourados, onde ele vai explicar seu plano de governo e falar sobre direito de propriedade, invasões de terra por índios e sobre política agrícola. 

O grupo que prometeu protestar contra Bolsonaro não apareceu, ficando somente os apoiadores. A Polícia Militar fez a escolta do deputado, mas nenhuma ocorrência foi registrada. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »