28/02/2018 às 17h11min - Atualizada em 28/02/2018 às 17h11min

Vereador Valdeci Passarinho é autor de quatro indicações em Sessão Ordinária

A Redação

Em cumprimento às expectativas da população, o vereador e presidente Valdeci Passarinho apresentou quatro Indicações durante Sessão Ordinária nº 002/18, no dia 26 de fevereiro.

A Indicação nº 002/18 solicita que seja oferecido um meio de transporte para os acadêmicos se deslocarem até Coxim–MS; a Indicação nº 003/18, solicita que seja feito a revitalização e reforma do playground da Praça João Leite Schmidt; a Indicação nº 004/18, solicita que seja feita a cobertura do pátio, muros e reforma do prédio “Flávia Crisóstomo Gonçalves” sede da Banda Municipal “Iulle Martins Rezende”; e a Indicação nº 006/18, de autoria do vereador Valdeci Passarinho, para que seja construído, no Jardim Bom Sucesso, um espaço Poliesportivo, com campo, quadra, academia ao ar livre, bem como pista de caminhada

Durante sua fala no uso da tribuna, o presidente se apresentou solidário aos principais problemas da população alcinopolense. “Quero deixar claro que todas as minhas indicações, bem como minhas críticas, vêm no sentido de contribuir com o crescimento da nossa cidade”, salienta o presidente. “Tenho ciência da confiança que a população depositou em mim, e nós vamos continuar trabalhando, e fazendo nossa parte”, conclui Passarinho.

Em sua fala ainda resumiu a participação do legislativo municipal em uma reunião com o Secretário Estadual de Cultura, em que teve a participação da maioria dos vereadores de Alcinópolis, e a classificou como proveitosa.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »