02/03/2018 às 08h24min - Atualizada em 02/03/2018 às 08h24min

Vereador de Alcinópolis solicita instalação de balança eletrônica na BR 359

De acordo com o Parlamentar, a BR 359 tem trechos bastante danificado, e a possível causa seria o trafego intenso de veículos com carga aparentemente acima do peso.

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

Em ofício encaminhado ao senhor Thiago Carim Bucker, superintendente do  DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de transporte) o vereador Weliton Guimaraes (PSB) solicitou ao órgão a instalação de uma balança eletrônica na BR 359 no trecho que liga Coxim MS a Alcinópolis MS.

 

A ação encabeçada pelo vereador contou com o apoio de outros parlamentares da Casa de Leis do município em seu oficio explicou que a motivação da solicitação é ver  o estado critico que se encontra a BR 359. Segundo ele a razão da péssima situação se deve ao trafego de veículos com carga aparentemente acima do peso e, que o transito aumentou muito nos últimos meses devido algumas rodovias próximas estarem intransitáveis.

 

Weliton teme que o tráfego intenso  e sem o devido controle de pesagem venha danificar a rodovia que é muito utilizada por produtores rurais e população da região norte, o vereador observou ainda que um asfalto em má conservação muitas vezes  é bem pior que uma estrada sem pavimentação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »