05/03/2018 às 08h38min - Atualizada em 05/03/2018 às 08h38min

Reinaldo Azambuja começa caminhada pela reeleição por Ivinhema

Correio do Estado
Paulo Ribas

Depois dos virtuais adversários estarem em plena pré-campanha eleitoral, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) decidiu começar no próximo sábado (10) a sua caminhada rumo à reeleição. Em vez de promover grande evento político de lançamento de pré-candidatura em Campo Grande, Azambuja decidiu começar a sua caminhada rumo à reeleição por Ivinhema, onde será realizado o Fórum Regional
do PSDB.

Como começará a percorrer o Estado levando sua proposta de governo para o segundo mandato, Azambuja aproveitará tratar da composição da chapa majoritária. A dor de cabeça dele será fechar acordo entre três pré-candidatos a senador no PSDB para uma vaga. A segunda será destinada a partido aliado. As conversas sobre essa questão estão intensas dentro do partido. E os futuros parceiros estão de olho no desfecho desse acordo para ver o que sobrará na chapa de Azambuja.

No encontro em Ivinhema, com a participação de prefeitos de mais 11 municípios (Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Bataiporã, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Jatei, Deodápolis, Glória de Dourados, Taquarussu e Vicentina), o partido deverá discutir alianças  políticas e, dependendo do calor dos debates, até definir alguns nomes que marcharão na campanha da reeleição de Reinaldo Azambuja.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »