12/03/2018 às 18h00min - Atualizada em 12/03/2018 às 18h00min

CRAS de Alcinópolis realiza reunião do PAIF

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

No dia 8 de fevereiro, o Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS de Alcinópolis promoveu mais uma reunião do (PAIF) Programa de Atenção Integral à Família no Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente.Na oportunidade, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

 

O intuito é promover a integração das Famílias atendidas pelo órgão gestor por meio de palestras, oficinas e dinâmicas com as crianças, jovens e responsáveis sobre diversos temas. “O objetivo é manter o trabalho de caráter continuado, fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso, usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida desses beneficiários”, explicou a coordenadora do CRAS, Eucione Carrijo.

 

Participaram do encontro o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, acompanhado da primeira-dama, Ana Lúcia, o Secretário Municipal de Assistência Social, José de Lima, a coordenadora do CRAS, Eucione Carrijo, as psicólogasDheneffer Naves Dias (CRAS) e Katteryne Freitas (CREAS), além da Assistência Social, Patrícia Ribeiro (CRAS) e a nutricionista Natasha Messias, que trabalhou como voluntária.

 

O PAIF - por meio do CRAS realiza reuniões mensalmente para promover palestras destinadas à comunidade beneficiária dos programas sociais da prefeitura e usuários dos projetos mantidos pelo setor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »