14/03/2018 às 18h20min - Atualizada em 14/03/2018 às 18h20min

Vereador Valdeci Passarinho solicita manutenção de luminárias

No dia 12 de março, aconteceu mais uma Sessão Ordinária no plenário da Câmara Municipal de Alcinópolis, e o vereador Valdeci Passarinho, utilizando-se de suas atribuições enquanto legislador, durante o uso da tribuna elencou alguns pontos que deveriam ser observados pela atual gestão.

Entre os pontos principais o, então presidente, vereador Valdeci Passarinho solicitou ao prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva que encaminhasse ao Secretário de Obras o pedido de manutenção das luminárias nas vias públicas do nosso município, ressaltando, inclusive, a margem da BR359 por ser um trecho crítico e muito escuro.

O vereador parabenizou, ainda, os esforços do legislativo municipal e do executivo municipal e estadual em relação à legalização de uma jazida de cascalho para a conclusão das obras da MS217. Observando, sempre, a importância da união dos poderes no aumento da qualidade de vida de todos os munícipes. Neste caso, daqueles que transitam cotidianamente pela estadual.

Durante sua fala, ainda, esclareceu que seu compromisso é com o povo de Alcinópolis. “Reforço meu compromisso com a administração municipal, mas principalmente com os munícipes. Foi por isso que o povo nos confiou este mandato, e no meu ponto de vista não estamos fazendo mais que nossa obrigação. E estamos fazendo bem feito”, afirma o presidente. “Independente de partidos políticos nós estamos trabalhando para o bem de Alcinópolis. E é assim que continuaremos enquanto formos membros desta Casa”, conclui.

Ao finalizar suas palavras, demonstrou que Alcinópolis tem caminhado no caminho certo, rumo ao progresso e desenvolvimento. Explicou que tem encontrado abertura junto aos seus representantes federais e estaduais, e que uma emenda de 2017 foi cumprida ao município, de autoria da bancada do PSDB, do Deputado Onevan de Matos, depositada para o executivo municipal em dezembro. “Mesmo com todos os problemas enfrentados, continuaremos lutando por emendas parlamentares que favoreçam nosso município”, finaliza Passarinho.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »