22/03/2018 às 09h04min - Atualizada em 22/03/2018 às 09h04min

Nova Consultoria e Assessoria Contábil e Gold Certificadora Digital o mais novo empreendimento da cidade

virou noticia ms

Com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade aconteceu no dia 19 de Março ultimo, a inauguração do Escritório de Contabilidade “Nova” Consultoria e Assessoria Contábil , localizado na Avenida Adolfo Alves Carneiro, 1231, Centro de Alcinópolis.

O novo empreendimento tem como proposta oferecer a empresários, produtores rurais e clientes variados um grande leque de serviços, tendo destaque contabilidade rural, comercial, Abertura e encerramento de empresas, Registros e baixa de empregados, Contratos e distratos, Imposto de renda, DAP ITR CCIR, Assessoria para empregados domésticos, Micro empreendedor individual, Planejamento tributário, e inovando no mercado local o novo escritório traz para Alcinópolis a Gold Certificadora Digital um instrumento exclusivo na cidade que conforme avaliação dos sócios Inácio J.S lima, Carullyne S. Carneiro e Marcioney C. Costa vai trazer maior comodidade para empresas e pessoas físicas que dessa forma não necessitarão se deslocar até outros centros para realizar esse serviço.

Após a apresentação dos serviços a serem oferecidos, o pároco João Paulo realizou a benção à nova empresa e em seguida foi servido um coquetel  aos presentes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »