22/03/2018 às 14h16min - Atualizada em 22/03/2018 às 14h16min

Autoridades de Alcinópolis se reúnem com Supervisora de Unidade de Operação do Centro de Integração Empresa Escola

Reunião se tornou possível através da interlocução do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Junior Mochi (MDB

virou noticia ms
Durante a tarde do dia 20 de março, o vereador Alcir do Escritório (MDB) reuniu-se, em Campo Grande – MS, com a Supervisora de Unidade de Operação do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, Aline Santos, a fim de buscar parcerias que tragam oportunidades para os estudantes do ensino médio, bem como universitários de Alcinópolis, no que tange ao primeiro emprego.
 
Esta reunião foi possível por intermédio do Deputado Estadual Junior Mochi (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que atendeu a um pedido do vereador Alcir do Escritório. Em reunião, ambos entenderam a importância de oportunidades através do primeiro emprego, como Menor Aprendiz, para os jovens alcinopolenses.
 
“Entendo que nossos jovens precisam de estímulos que os preparem para o mercado de trabalho. Encontrar parceiros como o Deputado Junior Mochi que preocupou-se também com esta questão e viabilizou esta reunião, é essencial”, explica o vereador Alcir do Escritório. “Estou satisfeito e muito animado. A reunião com a supervisora do CIEE foi muito esclarecedora e proveitosa. Garanto que em breve teremos muitas novidades sobre o assunto que abraçará nossos jovens e trarão muitas oportunidades para eles”, concluiu o vereador.
 
Tamanha foi motivação, que o vereador entrou em contato com o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo, e o convidou para uma outra reunião sobre o mesmo assunto com a Supervisora do CIEE, no dia 21 de março, em Campo Grande. O prefeito prontamente se dispôs e, partilhando da mesma preocupação que os demais, encontrou caminhos no que se refere à parcerias entre empresas e estudantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »