02/04/2018 às 18h16min - Atualizada em 02/04/2018 às 18h16min

“Descaso dos Correios e Banco do Brasil”, mais uma vez foi pauta da sessão da Câmara de Alcinópolis

Os vereadores Weliton Guimarães e Ênio Queiroz foram os porta-vozes da insatisfação do povo com o atendimento das duas instituições.

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

 

 

 

Na sessão ordinária dessa segunda feira (02/04), os vereadores Weliton Guimaraes e Ênio Queiroz evidenciaram a insatisfação da comunidade com o atendimento que a Agência dos Correios e o posto de atendimento do Banco do Brasil vem prestando aos moradores do município.

 

Ao fazer uso da tribuna, Guimarães destacou que há tempo vem observando o descaso das duas instituições e afirmou que por problemas técnicos o Banco Postal dos Correios não esta funcionando há mais de vinte dias, o que causa grandes transtornos  para os moradores do município que tem que se deslocar a até outros centros para realizarem transações bancarias.

 

O Vereador Ênio, em momento de aparte na fala de Weliton, informou que o posto de atendimento do Banco do Brasil está sem funcionar há mais de dois anos, desde que foi alvo de assalto por bandidos que explodiram o prédio. Quando é cobrado o retorno das atividades, funcionários do banco dizem que em breve voltarão a atender a população em geral. Queiroz relatou que alguns atendimentos ja estão acontecendo mas servidores da Urban, empresa que presta serviço ao município e que são correntistas da agência, não têm à sua disposição o atendimento necessário para resolver pequenos serviços, como o de movimentarem suas contas e realizarem saques e outros serviços. Problemas semelhantes vivido por boa parte da população que também é cliente do Banco. Alguns, como não possuem alternativa, apelam para a Lotérica que disponibiliza aos correntistas um saque diário muito pequeno.

 

Weliton informou a todos que ainda na segunda feira estará viajando a Campo Grande e entregara na sede dos Correios ofício solicitando providencias quanto ao atendimento e ao encerrar a sua fala foi parabenizado pelo presidente do legislativo Valdeci Passarinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »