05/04/2018 às 15h15min - Atualizada em 05/04/2018 às 15h15min

Passarinho destaca trabalhos frente ao legislativo

Da Redação

No dia 02 de abril, o vereador Valdeci Passarinho (PSDB) presidiu mais uma Sessão Ordinária, e utilizou-se da Tribuna para fazer algumas considerações em relação ao trabalho que vem desenvolvendo enquanto representante do legislativo.

Um dos pontos observados foi a falta de reposição de lâmpadas para iluminação pública, bem como a instalação dos braços das luminárias nas ruas que se fizerem necessárias, destacando a constância desses pedidos tanto por parte da população, quanto por parte do próprio vereador.

Em sua fala, salientou ainda o volume de chuvas neste ano que até o momento está superior aos anos anteriores, o que auxilia os produtores rurais da nossa região, fomentando a economia, mas que causa alguns transtornos em nossas estradas. Porém, reafirmou sua certeza em relação ao comprometimento do poder executivo em levar soluções que amenizem estes transtornos causados pelo excesso de águas pluviais.

Através de suas articulações, o vereador informou que conseguiu junto ao deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB) uma emenda no valor de R$ 295mil. “É com muita alegria que digo a todos que estamos articulando com nossos representantes das esferas estaduais e federais, e vendo os resultados. Essa emenda é destinada ao asfaltamento da Avenida Pio Martins e as demais ruas que abrangem as travessas da Avenida”, explicou o presidente, animado. “Estamos nos empenhando para angariar recursos estaduais e federais para asfaltar as demais ruas e avenidas do nosso município. Tenho certeza do nosso comprometimento e do desejo de realização dessas obras”, finaliza. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »