11/04/2018 às 11h06min - Atualizada em 11/04/2018 às 11h06min

Prefeitura entrega prêmios do Aluno Nota 10 no distrito Novo Belo Horizonte

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

Nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, premiou 12 estudantes da Escola Municipal Miguel Antônio com o projeto Aluno Nota 10. Para esta edição, foram premiados aqueles que conquistaram os melhores resultados durante o ano letivo de 2017. 

Os primeiros colocados receberam um Tablet, o segundo lugar uma mini caixa de som e os que ficaram com a terceira colocação levaram para casa uma mochila. “É gratificante ver a alegria em cada olhar e junto com esta felicidade o sentimento de dever cumprido. Agradeço a Câmara Municipal, a Escola e as famílias por trabalharmos em conjunto, partilhando do mesmo objetivo que é proporcionar educação de qualidade às nossas crianças”, disse o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva durante a premiação.

A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza, ressaltou que a premiação é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação de cada aluno, garantindo que o projeto terá continuidade nos próximos anos. “Estamos imensamente felizes em poder entregar estes prêmios a vocês e faremos questão de dar continuidade ao Aluno Nota 10. Por isso, continuem estudando com carinho e dedicação, contando sempre com o nosso apoio”, falou a Secretária. 

Quem também pediu esforço e dedicação dos alunos foi o diretor da Escola, João da Silva Souza, incentivando os estudantes que não receberam a premiação a conquistarem o prêmio na próxima edição. “Continuem estudando com garra e determinação para que mais de vocês possam ser premiados”, disse o diretor, reforçando que os gestores e a comunidade escolar trabalha incansavelmente para garantir ensino de qualidade aos estudantes da vila Novo Belo Horizonte. “Estamos todos com os olhos voltados para que haja educação de qualidade aqui”, encerrou João. 

Sobre o projeto 

O intuito do projeto que foi criado por meio da lei municipal nº334, de 16 de dezembro de 2011, é incentivar o aprendizado e reconhecer a dedicação dos alunos que obtiveram os melhores resultados da série em que estudam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »