08/05/2018 às 14h24min - Atualizada em 08/05/2018 às 14h24min

Vereadores aprovam reajuste salarial de 4% para servidores públicos do legislativo municipal

Bruna Souza
Câmara Municipal de Alcinópolis MS

Durante a manhã do dia 07 de maio aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Alcinópolis. Na oportunidade, o legislativo apresentou o Demonstrativo da Prestação de Contas da Câmara, referente ao mês de abril.

Nesta Sessão foram apresentados, ainda, os pareceres das Comissões de Justiça e Redação Final; e de Economia e Finanças, referente ao Projeto de Lei Complementar nº 001/18, de autoria do Legislativo Municipal, que concede reajuste salarial aos funcionários da Câmara Municipal de Alcinópolis. Após a aprovação dos pareceres, foi a vez do referido Projeto entrar em votação. O resultado foi a aprovação unânime deste pelos vereadores presentes.

Na pauta para votação estava, também, o Projeto de Emenda a Resolução nº 001/2018, que dispõe sobre a alteração do art. 17 da Resolução nº 004/1994, igualmente aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

As sessões acontecem todas as segundas, a partir das 09h00, e é pública. Toda população está convidada a comparecer e acompanhar os trabalhos do legislativo municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »