08/05/2018 às 22h59min - Atualizada em 08/05/2018 às 22h59min

Em parceria com a prefeitura, Sindicato Rural e Senar promovem curso de bordado livre.

virou noticia ms

Com a participação de 14 alunas o sindicato rural patronal de Alcinópolis, Senar (serviço nacional de aprendizagem rural) em parceria com prefeitura municipal de Alcinópolis através do CRAS (centro de referencia da assistência social) promoveu entre os dias 02 a 05 de maio o Curso de bordado Livre.

O curso que foi ministrado pela educadora Ester é mais um dos muitos que aconteceram no município que só foi possível através da parceria que vem sendo firmada entre sindicato, Senar e o poder publico municipal, que disponibilizou a sede do CRAS para as aulas.

Presente no encerramento do curso o mobilizador social Vilson de Almeida falou sobre a importância do curso uma vez que o mesmo é a oportunidade de gerar um complemento à renda familiar, já a aluna Maria Rulli disse que o curso foi muito proveitoso e destacou a forma atenciosa que a educadora do curso tratou a todos.

Conforme informações colhidas no sindicato rural o próximo curso a ser ministrado será o de Produção de Alimentos Saudáveis e terá a duração de 02 dias tendo inicio no dia 14 de maio, Maiores informações falar com Vilson no fone 98407 7533 ou 3260-1235. As vagas são limitadas”..


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »