14/05/2018 às 08h41min - Atualizada em 14/05/2018 às 08h41min

Secretaria de Infraestrutura, Agronegócio, Empreendedorismo e Meio Ambiente de Figueirão homenageia as mães na Feira Municipal do Produtor

Assecom/PMF

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agronegócio, Empreendedorismo e Meio Ambiente de Figueirão, por iniciativa do Secretário Denivan Barbosa, realizou uma atividade na Feira Municipal do Produtor, no sábado (12), para homenagear as mães que compareceram à feira para fazer suas compras semanais.

Na programação, toda mãe que chegava à feira recebia uma rosa e após fazer rápido cadastro, recebia uma senha para concorrer a prêmios sorteados no decorrer da duração da feira.

Os brindes foram conseguidos por doação no comércio local, e também com  funcionários da prefeitura e pessoas da comunidade, e totalizaram cerca de 30 presentes.

Também foi realizada uma parceria com a empresa Espetinho na Brasa, que fica em frente à feira, quando o cantor Toninho de Coxim apresentou seu show de voz e violão entre as pessoas da feira.

O Secretário Denivan, em breve fala, garantiu que pretende fazer um evento por mês na Feira do Produtor, de modo a tornar a feira um lugar de encontro das famílias, para fazer suas compras e assistir a um evento. Lembrou que os feirantes agradeceram a iniciativa, que lhes melhorou a renda, já que aumentou bastante o número de pessoas que compareceram à feira para fazer suas compras.

O Secretário aproveitou para agradecer aos doadores dos brindes que foram sorteados, a saber: Junior do Supermercado Bom Preço, Cleiton da Conveniência Nova Conquista, Dinha da Loja Multimarcas, Marciana da Agrorural, Kely da Laços e Fitas, Delza Rodrigues, Marlene Farias, Simone da Avon, Silvano do Espetinho na Brasa, Fátima do Pastel, Katiuce do Suco, D. Mailda Doces, Rizolete, Edinho Madureira da Pax Terra Nova, Vice-prefeito Fernando Martins, Secretária de Gestão Karina Barbosa, Secretário de Infraestrutura Denivan Barbosa, Chefe de Gabinete Alcilei Rosa, Eliane Geraldino, Agostinho do Iagro,  e Alex Bicheiro.

Também agradeceu a ajuda que recebeu dos servidores  Marinalva Paniago, Edirlene Farias, Alex Pereira e Marcos Oliveira (som), para a preparação e realização do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »