14/05/2018 às 08h46min - Atualizada em 14/05/2018 às 08h46min

Motorista e passageiro saem ilesos após carro cair no rio Taquari, em Coxim

Maikon Leal
CoximAgora

Motorista e passageiro de um veículo GM Corsa Classic, placas de Coxim, saíram ilesos na noite deste sábado (12), após o carro ter caído no rio Taquari, na rampa de acesso da antiga Colônia de Pescadores, na rua Floriano Peixoto, na região central de Coxim.

Foto: Maikon Leal

Segundo informações obtidas no local pelo Coxim Agora, o condutor do carro seguia no sentido Norte e no final da rua desceu a rampa e acabou caindo no rio, deixando o veículo quase que completamente submerso na água.

Ainda segundo testemunhas, além de motorista, havia uma outra pessoa no carro, que seria um homem, após o acidente, eles teriam saído do rio e caminhado até à margem, deixando uma carteira contendo vários documentos pessoais e a chave do veículo com um pescador, depois disso, informaram que iriam ao banheiro e não retornaram mais.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o trabalho de verificação no interior do carro para saber se existiam vítimas, mas nada de anormal foi encontrado. Os militares informaram que o carro não será retirado do local, e que o proprietário deve acionar um guincho.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a ocorrência.

 

Foto: Maikon Leal

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »