23/07/2015 às 10h12min - Atualizada em 23/07/2015 às 10h12min

Azambuja convida Antonio João para se filiar ao PSDB

Governador salientou que o ex-senador seria reforço importante no time do PSDB

CORREIO DO ESTADO
Antonio João e Azambuja caminharam juntos em 2014 (Foto: ÁLVARO REZENDE/ ARQUIVO / CORREIO DO ESTADO)

Fora do PSD desde que entregou o comando do diretório estadual do partido, o ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues foi convidado pelo governador Reinaldo Azambuja a ingressar nos quadros do PSDB. “Estou muito satisfeito com o convite, mas ainda não dei uma resposta. Fiquei de pensar com mais calma a respeito e o Azambuja atendeu ao meu pedido. Não estava nos meus planos regressar a política”, justifica Antonio João.

A entrega da presidência do PSD, no início do mês, aconteceu justamente porque o ex-senador já vinha anunciando o desejo de se afastar da política e descansar.

“Mas nunca digo ‘dessa água não beberei’”, acrescenta Antonio João, deixando em aberto a possibilidade de se filiar ao ninho tucano.

Ao convidá-lo, o governador salientou que o ex-senador seria reforço importante no time do PSDB, que hoje trabalha na construção de candidaturas para a sucessão municipal de 2016 nas maiores cidades do Estado e principalmente na Capital. 

Antonio João e Azambuja protagonizaram parceria bem-sucedida na campanha eleitoral de 2014. O tucano foi eleito para seu primeiro mandato como governador, e tinha Antonio João como candidato ao Senado na chapa. Com a vitória, Azambuja fez questão de ressaltar o “papel definitivo” que o apoio de Antonio João teve em sua eleição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »