Mãe de uma menina de oito anos, estudante da Escola Estadual Amando de Oliveira, na Vila Piratininga, em Campo Grande, relatou ao TopMídiaNews o medo que está sentindo após um adolescente, com idade entre 14 e 15 anos, consumir cocaína no local e morrer.
Conforme o relato da leitora, que não quis se identificar por medo de represália, na última terça-feira (29), um adolescente teria consumido cocaína durante o intervalo das aulas do período vespertino. Ele passou mal, teve overdose e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O menor morreu na madrugada de quarta-feira (30).
''Estou preocupada com o futuro dos nossos jovens. Eu, como mãe de uma menina de oito anos, que estuda naquele período na escola, estou preocupada. Saio cedo e chego à noite. As crianças ali são responsabilidade da escola no meu entendimento'', disse a leitora.
O TopMídiaNews entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (SED) para confirmar o caso, porém até o fechamento da matéria não obteve retorno.