03/07/2018 às 14h09min - Atualizada em 03/07/2018 às 14h09min

Inconformado com corte de luz, morador furta veículo da Energisa e vai até Câmara

Diego Alves
Sidrolândia News

Inconformado com o corte de luz de sua casa, um morador de 38 anos furtou o veículo em que funcionários da Energisa trabalhavam, no final da tarde desta segunda-feira (02), no Bairro São Bento em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi até o local e o funcionário disse que, junto com um colega de trabalho, fazia o corte de energia da casa. Inconformado com o corte, o morador entrou no veículo da empresa que estava com a chave no contato, deu a partida e saiu.

Segundo o site Sidrolândia News, o próprio autor acionou a Polícia Militar dizendo que estava em frente à Câmara de Vereadores da cidade. De acordo com a polícia, ele contou que sua intenção era a de manifestar sua insatisfação com a suspensão do serviço, que considera injusto, e por isso foi até a Câmara.

A polícia foi ao local e, após recuperar o veículo, foi feita abordagem e revista pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com o autor.

Sem nenhuma passagem pela polícia, ele também falou que não teve intenção de furtar o veículo, e sim de impedir o corte da energia em sua casa. Mesmo assim, após a recuperação do veículo, os funcionários da empresa disseram que faltava ferramentas dentro da camionete.

Ele vai responder por exercício arbitrário das próprias razões, e ainda ter que arcar com o prejuízo das ferramentas que se perderam no deslocamento. (Foto Sidrolândia News)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »