20/08/2018 às 09h17min - Atualizada em 20/08/2018 às 09h17min

Odilon percorre 10 municípios em três dias de campanha na região norte

Juiz Odilon site

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, juiz Odilon de Oliveira encerrou o primeiro final de semana de campanha com visitas em 10 municípios da região norte em três dias. Participou de reuniões com lideranças locais e apoiadores, entrevistas em 13 rádios e fez o corpo a corpo com o eleitor em caminhadas nos comércios. Apresentou as propostas para governar o Estado, que tem como prioridade uma gestão com transparência, eficiência e tolerância zero à corrupção.

Odilon aproveitou a oportunidade de detalhar medidas concretas capazes de melhorar a vida da população em áreas como geração de emprego e renda. Questionado sobre suas propostas para promover o desenvolvimento econômico do norte do Estado, o candidato do PDT falou, em uma de suas entrevistas, das medidas para promover a redução dos custos de produção. “É uma questão de gestão, de eficiência. Nós temos de reduzir custos, encurtar a distância entre a produção e o consumo final, entre a produção e a exportação”, observou Odilon.

Antônio Carlos Biffi, Dr Franklin e deputado Federal  Dagoberto Nogueira

A concessão responsável de benefícios fiscais e o controle social sobre o que é arrecadado pelo Estado são as bases do programa de Odilon. “Além do papel do Estado ser incentivador. É preciso estabelecer mecanismos de proteção ao próprio imposto, de proteção ao orçamento. Temos um orçamento de R$ 15 bilhões", lembrou ele, ao falar da importância de garantir que o benefício dado à uma empresa tenha retorno à população com a criação de mais empregos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »