23/08/2018 às 17h14min - Atualizada em 23/08/2018 às 17h14min

Prefeito e vereador de Alcinópolis se reúnem com Coronel Barbosa na SEJUSP.

A Redação

No dia 22 de Agosto, o Prefeito Dalmy Crisóstomo (DEM), Vereador Marcão (MDB) e o Secretário de Obras Thiago, se reuniram com o chefe de gabinete da SEJUSP “Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública” Coronel Ary Carlos Barbosa, para elaborar um projeto de Segurança na Zona Rural do município e propor soluções.

Durante a reunião o Coronel Barbosa afirmou que a SEJUSP “Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública”, em nome do secretário de segurança “Antônio Carlos” que o município terá auxílio e apoio na elaboração do projeto e que estará enviando ao município para a reunião com a comunidade o Tenente Coronel Jailson, Dr. Alexandre e Dr. Ivan “Diretor da Policia Civil do Interior”.

O prefeito Dalmy (DEM) e o Vereador Marcão (MDB), relatou ao Coronel Barbosa, que devido à pavimentação da Rodovia BR 359, a logística facilitou algumas ações ilícitas, dentro elas o tráfego de veículos furtados, carregamento de contrabando de mercadorias e de cigarros do Paraguaio para outros Estados.

Na oportunidade o vereador Marcão (MDB), disse que sempre percorre a zona rural, e ele tem percebido algumas movimentações meio diferentes do que ele tem costume de presenciar e alguns moradores da zona rural estão solicitando a possibilidade da administração viabiliza segurança nas estradas.

Finalizando a reunião ficou do prefeito, vereador e o secretário de obras mobilizar a sociedade para uma reunião com as autoridades para a elaboração do projeto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »