23/08/2018 às 17h18min - Atualizada em 23/08/2018 às 17h18min

Projetos de Lei são aprovados por unanimidade em Sessão Ordinária

Bruna Souza
Assessoria Comunicação Câmara Municipal

No dia 20 de agosto aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Alcinópolis. Na oportunidade, os vereadores puderam fazer suas indicações, reivindicações, bem como votar Projetos de Lei.

Após a leituras das matérias expedidas e recebidas, o secretário do legislativo, vereador Valter Roniz, fez a leitura da Indicação nº 052/18, de autoria do vereador Weliton Guimarães, para que seja elaborado um Projeto de Lei que dispõe sobre o sistema de avaliação por meritocracia dos servidores públicos municipais da Prefeitura de Alcinópolis.

Ainda dois Projetos de Lei foram colocados em votação, ambos de autoria do vereador Marcão. O de nº 001/18, dispõe sobre afixação de placa informativa no local de toda e qualquer obra ou prestação de serviços. Inclusive reformas, diretas ou indiretas, que utilizem recursos próprios e em parcerias, totais ou parciais, derivados da administração pública municipal; o de nº 002/18 dá denominação de “Romualdo Martins de Almeida” ao prédio da Coordenadoria Municipal de Controle de Vetores – CMCV. Ao final, os dois projetos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

Estiveram presentes membros da sociedade civil e imprensa local. As sessões acontecem todas as segundas, às 09h00, e é aberta à população.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »