26/08/2018 às 17h02min - Atualizada em 26/08/2018 às 17h02min

Dois morrem em confronto com a Força Tática em bairro de Coxim

Sheila Forato
edicaoms

Anderson da Silva Barbosa, de 24 anos, mais conhecido nas redes sociais como "Gauxo Oroch" e Julio Cesar de Lima Oliveira, de 18 anos, mais conhecido como “Julinho”, morreram na noite deste sábado (25), em confronto com a Força Tática, na Vila Bela, em Coxim.

Os jovens chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram. Eles foram encaminhados pelos policiais ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde acabaram morrendo em decorrência dos tiros.

Anderson e Julinho estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga ao avistar a viatura da Força Tática, logo em seguida eles começaram a atirar contra a guarnição.

Os militares revidaram e acabaram atingindo os dois, que estavam numa Honda Fan de cor preta e acabaram caindo no momento em que Julio perdeu o controle da motocicleta. Tanto Julinho como Anderson estavam armados. Com um deles a polícia ainda encontrou 10 paradinhas de pasta base de cocaína.

Julinho possuía diversos mandados de busca e apreensão da época em que ainda era menor de idade. Ele tinha passagens por furto, tráfico de drogas, direção perigosa e já havia disparado contra uma guarnição da Força Tática anteriormente.

As armas utilizadas pelos autores, um revólver calibre 22 com duas munições intactas e três deflagradas e uma garrucha dois canos com uma deflagrada, foram apreendidas.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e aguardam pela necropsia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »