O candidato ao governo do Estado pelo Psol João Alfredo lamentou na tarde desta quinta-feira (06) o ataque ocorrido com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), mas diz acreditar que o discurso do candidato gera violência.
“O ataque em si é lamentável. Agora, de certa forma, o ataque contraria justamente o que ele prega. Infelizmente violência gera violência e quem a propaga está sujeito a isso”.
Para Alfredo, é muito cedo para tirar conclusões. “A gente não sabe, mas pode ter sido premeditado. Eu acredito que não, mas eu já vi coisas piores na política”, finalizou.
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado em evento de campanha em Minas Gerais na tarde desta quinta-feira (6), segundo agências de notícias.
O candidato teria sido esfaqueado na região do tórax enquanto era carregado nos ombros por um apoiador de campanha.
“Não sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável.
Pouco tempo depois do crime, Flávio Bolsonaro postou no Twitter que o presidenciável passa bem. “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, postou.
O candidato foi encaminhado para a Santa Casa de Juiz de Fora. Segundo a PM, um suspeito foi detido, mas ainda não foi identificado.