19/09/2018 às 22h20min - Atualizada em 19/09/2018 às 22h20min

Bolsonarista cresce para cima de policial militar e acaba preso

Na delegacia o homem disse que apenas fez um desabafo

Fernanda Müller
midiamax

Um homem de 29 anos foi preso por desacato na tarde desta terça-feira (18) após perceber que sua moto seria guinchada, em Jardim, a 502 quilômetros de Coxim.

Durante a ocorrência o motociclista disse aos policiais que é um cidadão de bem e, em seguida, ameaçou os policiais dizendo que assim que Bolsonaro for eleito irá andar armado e ‘aí a polícia vai se ver com ele’.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 12h00 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. No momento em que o dono do veículo ficou sabendo que a moto seria recolhida ele começou a ofender os policiais.

O autor teria dito que ‘boca de fumo polícia não fecha’ e feito ameaças dizendo que a polícia iria se ver com ele assim que o candidato Bolsonaro fosse eleito presidente da República. O motociclista também queria que os policiais o levassem até em casa, já que sua moto tinha sido apreendida.

Como o homem não se acalmou e continuou ameaçando os PM’s, foi dada voz de prisão, momento em que, segundo os policiais, ele ficou ainda mais agressivo e foi preciso algemá-lo e imobiliza-lo a força.

Na delegacia o homem negou que tivesse resistido à prisão ou ameaçado os policiais. Ele disse que apenas fez um desabafo dizendo que era trabalhador e não merecia ter a motocicleta apreendida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »