01/10/2018 às 15h23min - Atualizada em 01/10/2018 às 15h23min

Homem assalta com arma de brinquedo e apanha de moradores

Grupo de seis pessoas foi abordado após de sair de uma festa flashback no Jardim Antártica

Taína Jara
Correio do Estado –

Grupo de seis pessoas foi assaltado na madrugada desse domingo, quando voltavam de uma festa flashback no Jardim Antártica. O rapaz de 23 anos utilizou uma arma de brinquedo para levar três bolsas e dois celulares. No entanto, os bens foram recuperados depois que homens que passavam pelo local detiveram o autor.

De acordo com dois dos adolescentes assaltados, o fato aconteceu por volta das 3h30, na madrugada de domingo (30). O grupo, que incluía a madrasta de um deles, tentou chamar um carro por aplicativo de carona, mas o sinal da internet estava ruim, então eles resolveram subir até uma avenida próxima. Durante este trajeto, as seis pessoas foram abordadas pelo assaltante.

Uma das adolescentes chegou a perceber que a arma que o assaltante portava era de brinquedo. “Sei reconhecer porque meu pai é segurança”. Percebendo a farsa, tentou reagir ao assalto, mas foi impedida pelos amigos.

Os homens que perceberam o assalto impediram a fuga do jovem de 23 anos e chegaram a levar para o clube onde estava ocorrendo a festa até a polícia chegar. Lá ele chegou a ser agredido, mas chegou a ser socorrido pelo grupo assaltado. “Acabou que nós que fomos roubados e nós que salvamos a vida dele”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »