19/10/2018 às 09h58min - Atualizada em 19/10/2018 às 09h58min

Tiro de espingarda que matou criança foi disparado pelo pai

SIDROLANDIA NEWS
Gerson Reinaldo da Silva, 44 anos, é suspeito de matar o próprio filho, um menino de 10 anos identificado como Vicente de Oliveira da Silva. A esposa do homem e mãe da criança alega que o tiro foi acidental.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), no assentamento São Pedro, em Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Sidrolândia News, o tiro foi de uma espingarda calibre 36 e atingiu o ouvido da criança, provocando a sua morte.

Quando os policiais chegaram ao local, a mãe de Vicente informou que seu esposo atingiu o filho acidentalmente.

Conforme o boletim de ocorrência, Gerson estava com a espingarda para mostrar para um amigo, quando acidentalmente, a arma disparou e atingiu menino. Com a gravidade do ferimento, Vicente não resistiu e morreu.

Por estar com um mandado de prisão em aberto, Gerson Reinaldo da Silva não permaneceu no local. A perícia foi acionada e esteve no local juntamente com o Delegado de Sidrolândia.

A espingarda foi apreendida e o corpo da criança transportado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade onde o caso aconteceu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »