22/10/2018 às 09h05min - Atualizada em 22/10/2018 às 09h05min

Em manifestação pró-Bolsonaro, eleitores fazem carreata e adesivagem na Afonso Pena

Cabos eleitorais de candidatos ao Governo do Estado também participam de adesivagem

Aliny Mary Dias e Guilherme Cavalcante
midiamax

Centenas de manifestantes já estão reunidos ao longo da Avenida Afonso Pena participando de ato em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Por volta das 15h30 deste domingo, o congestionamento de carros no sentido Centro-Parque dos Poderes é grande.

Vários manifestantes fazem carreata em direção aos Altos da avenida, em frente ao Parque das Nações Indígenas, onde está concentrado o movimento. Além do buzinaço, eleitores e cabos eleitorais também fazem adesivagem nos veículos.

Além das propagandas pró-Bolsonaro, o que chama atenção no início do ato são concentrações de cabos eleitorais dos dois candidatos que disputam o Governo do Estado: Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT). Adesivagem de ambos os políticos está sendo feita na Afonso Pena.

O trânsito na Afonso Pena é lento e exige paciência de motoristas que precisam seguir no sentido ao Parque dos Poderes. A expectativa é que milhares de manifestantes se reúnem no local e a via fique intransitável no decorrer da tarde, assim como o registrado em ato anterior ainda no primeiro turno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »