24/10/2018 às 08h58min - Atualizada em 24/10/2018 às 08h58min

Em menos de 24 HORAS Polícia Civil e Guarda Municipal elucida autoria de arrombamento de loja

teodoronews

 

Na madrugada de terça-feira (23) a Polícia Civil de Alcinópolis foi acionada para atender um arrombamento de um loja no centro da cidade.

O gerente da loja entrou em contato com a Polícia assim que recebeu um alerta de que o alarme da loja Calderam tinha sido acionado e que a porta de vidro da lateral estava quebrada. Assim que a polícia chegou no local e constatou a veracidade da informação, acompanhou o gerente para verificar os prejuízos, no entanto desta vez o Autor não teve sorte e nem tempo de agir fracassando na sua tentativa de furto.

Para tentar encontrar  autor houve uma ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar e a Guarda Municipal, que em diligência pelas ruas da cidade conseguiram informações que os levaram há alguns suspeitos, porem não obtiveram êxito naquele momento.

Que o serviço de Investigação continuou no decorrer do dia e por volta das 15:00 a Polícia Civil e a Guarda Municipal identificaram um suspeito, que foi levado para a delegacia e acabou confessando o crime, por ser menor o Conselho Tutelar foi acionado, bem como seu responsável legal, que acompanhou seu depoimento.

O menor disse que agiu sozinho por precisar de dinheiro, que usou um pedra para arrombar a porta de vidro e que só não levou nada porque o alarme disparou e ele percebeu que vinha passando alguém na rua.

No entanto após ser ouvido, mesmo com um ficha extensa, por ser menor e não ter sido pego em flagrante o mesmo foi liberado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »