24/10/2018 às 09h23min - Atualizada em 24/10/2018 às 09h23min

Acadêmicos de enfermagem da Unopar Polo Coxim promovem palestras no Outubro Rosa

Valdeir Simão
DiárioX
foto divulgação

Fazendo parte das ações do Outubro Rosa, com o tema: "Juntos Podemos Vencer Essa Batalha",   os acadêmicos do 5º e 6º semestres da primeira turma de enfermagem do EAD Unopar Polo Coxim, convidam a população coxinense para as palestras. 

O evento será realizado no dia 26 de outubro (sexta-feira), com início às 19h na sede da Unopar Polo de Coxim, situada na Rua Viriato Bandeira, 45 - Centro, próximo da Caixa Econômica Federal.

Os profissionais da saúde, médico ginecologista e obstetra, Dr. Gerson Vitor Dalmolin do município de Figueirão, a Enfermeira Marcia Marques dos Santos, coordenadora do programa Saúde da Família e a farmacêutica bioquímica Silvia Magro, do município de Coxim, serão os  palestrantes.  

A entrada é aberta para toda a população (homens e mulheres), com a doação de 1 kg de alimento não perecível que serão entregues para a Casa Lar dos Idosos de Coxim.

As inscrições podem ser feitas no próprio local do evento ou pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/outubro-rosa-juntos-podemos-vencer-essa-batalha-registration-50871599323.

A presença nas palestras conta como atividades extracurriculares, onde o participante pode solicitar o respectivo certificado.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 3291-2511.

"Outubro Rosa: Juntos Podemos Vencer Essa Batalha".

Foto: R

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »