30/10/2018 às 17h10min - Atualizada em 30/10/2018 às 17h10min

Apicultores de Alcinópolis visitam entreposto de mel em Campo Grande

Nathália Barbosa
Assecom/Prefeitura de Alcinópolis

Nesta segunda-feira (29), a secretária municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, juntamente com a veterinária Izabela Teodoro, responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM), e com os apicultores Edson Vitorino dos Santos, popular Timbet, e Antônio Loureiro, realizaram uma visita a um entreposto de mel em Campo Grande para conhecer o empreendimento e outros produtos apícolas desenvolvidos no local.

 

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, o intuito da visita foi conhecer e aprender uma pouco mais com outras empresas que já trabalham no ramo há mais tempo, como é o caso do entreposto visitado, Apiários Pôr do Sol, do proprietário Carlos Dallasta, apicultor desde 1983.

 

Para Izabela, a visita foi muito produtiva, pois na oportunidade conheceram outros produtos apícolas além do mel, os quais pretendem trabalhar no município em breve. “Além disso, pudemos conhecer um local que também atende apicultores interessados em adquirir equipamentos e utensílios para a atividade de apicultura”, explicou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »