13/11/2018 às 14h58min - Atualizada em 13/11/2018 às 14h58min

Atleta de Alcinópolis treina em Dourados para disputa da Copa São Paulo de Juniores

Leandro Moraes, 19 anos, terá a oportunidade de mostrar seu futebol para olheiros de times profissionais do futebol brasileiro

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

 

Com 19 anos completados no último mês de outubro, o Alcinopolense Leandro Moraes, está realizando um sonho que é o sonho de muitos jovens brasileiros: tornar-se  um jogador de futebol profissional.

“Leandrinho” como é conhecido em Alcinópolis está na cidade de Dourados MS treinando no 7 de Setembro, equipe que no mês de janeiro será um dos dois representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Juniores – maior evento esportivo da categoria e, que é uma vitrine para todos os atletas, Click e  veja os atletas que já se destacaram na competição,  podendo render contratações futuras em times profissionais do futebol brasileiro.

O jogador foi formado na escolinha de futebol da prefeitura municipal de Alcinópolis e sempre foi o destaque na sua categoria com dribles rápidos e finalizações certeiras. Uma outra característica do atleta é que sempre puxou a responsabilidade do jogo para si, o que fez com que fosse convidado para defender outras cidades em campeonatos estaduais.

Antes de chegar ao 7 de Setembro, Leandrinho disputou o Campeonato sul-mato-grossense sub 19 pela equipe do CREC de Costa Rica quando em 9 jogos fez seis gols e se tornou um dos destaques do time.

Em contato com a nossa redação o atleta alcinópolense informou que está no clube de Dourados há duas semanas e como está em início de treinamento tem realizado trabalhos físico e nos treinos táticos o treinador Valdir Fortini tem aproveitado ele na sua posição de origem, que é atacante. Leandro disse ainda que está bem otimista quanto à sua participação na Copa no início do ano e que tem treinado forte para estar em excelente condição físicas quando iniciar a competição.

Fica a torcida pelo atleta e filho de Alcinópolis. Que ele voe mais alto tanto quanto seus sonhos e conquiste novos territórios futebolísticos, mostrando sempre a alegria e a leveza do futebol alcinopolense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »