13/11/2018 às 15h47min - Atualizada em 13/11/2018 às 15h47min

4ª Copa Nairo De Futebol estreia com equilíbrio entre Alcinópolis e Figueirão

Nairo Barcelos foi diretor de desporto em Alcinópolis e residiu por um tempo em Figueirão

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

 

Com quatro partidas, teve inicio no último domingo, no Estádio Joaquim Pereira, a 4ª Copa Nairo Barcelos que reúne oito equipes sendo cinco de Alcinópolis MS e outras três do município de Figueirão A competição é o resultado da parceria das duas cidades e conta com o apoio da Fundação de Desporto do MS Fundesporte.

Podem participar da Copa apenas equipes de Alcinópolis e Figueirão, ambas compostas por atletas que residem ou são eleitores nos respectivos municípios. No final da competição serão entregues aos finalistas troféus e premiação em dinheiro.

 

1ª Rodada

Finalizada a 1ª rodada o que se viu foi um equilíbrio entre as duas cidades participantes, pois Alcinópolis venceu uma partida com o Atlético Alcinópolense que fez 04 X 01 no Sinsem do Figueirao, que por sua vez obteve uma vitória quando a Farmácia Confiança venceu o Vila Nova de Alcinópolis por 02 X 01. No outro jogo que envolveu as duas cidades o zero não saiu do placar, quando Nova Conquista e Juvenil de Alcinópolis ficaram no empate sem gols. Na única partida que aconteceu entre dois times de Alcinópolis, o  Celtic venceu o Madri por  3 gols a 1.

A competição que contou com a presença de familiares do homenageado Nairo Barcelos na estreia, continua no próximo domingo com início  as 14 horas quando acontecerão mais quatro jogos,
 

Juvenil Alcinópolis X   Farmácia Confiança Figueirão

Sinsem Figueirão  X   Celtic Alcinópolis

             Vila Nova  X   Nova Conquista Figueirão

                   Madri  X   Atletico Alcinópolense

 

 

Copa Nairo Barcelos

A Copa Nairo Barcelos é uma homenagem póstuma ao ex-diretor de desporto de Alcinópolis Sebastião Nairo Barcelos, que nasceu no dia 20 de novembro de 1951 e faleceu em um trágico acidente no dia 13 de fevereiro de 2011.

Nairo, como era popularmente conhecido, nasceu na cidade de Mineiros - GO e além de Alcinópolis, onde residiu por mais de 20 anos, morou também no município vizinho de Figueirão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »