23/11/2018 às 09h01min - Atualizada em 23/11/2018 às 09h01min

Coxim cria a Liga Esportiva Coxinense de Futebol 7 e realiza reunião com o presidente da federação sul-mato-grossense no próximo sábado

Valdeir Simão
DiárioX

No sábado (17), foi realizada uma reunião onde foi instituída a diretoria para a criação da Liga Esportiva Coxinense de Futebol 7, filiada a Federação Sul-mato-grossense de Futebol 7 e a Confederação Brasileira.

Na oportunidade, ficou definido que a presidência da Liga Esportiva Coxinense de Futebol 7 ficará sob a responsabilidade de Carlos Zanin de Almeida e a vice-presidência será ocupada por Ruberval Ferreira Junior. 

A reunião de formação da diretoria contou com a com a presença do presidente da Liga Esportiva Coxinense, Edson Simões, dos empresários Carlos Zanin e Ruberbal Ferreira, além de outras lideranças do esporte coxinense. 

Reunião dia 24 de novembro de 2018 (sábado) às 09h30

Com a presença do Presidente da Federação Sul-mato-grossense de Futebol 7, senhor Aristides Cordeiro, será realizada em Coxim, uma reunião para homologação da diretoria da Liga Esportiva Coxinense de Futebol 7. 

A reunião será na empresa Arena Sport`s, no próximo sábado, 24 de novembro, às 09h30 e será aberta a todos os dirigentes esportivos, atletas e simpatizantes que apoiam, praticam e se interessam pelo esporte coxinense. 

Outras Informações

Calos Zanin informou que em 2019 será realizado o campeonato coxinense de futebol 7, com a participação de aproximadamente 14 a 16 equipes, sendo que o campeão e o vice municipal participarão do estadual; o campeão e o vice estadual participarão do nacional e o campeão e o vice nacional participarão do mundial.  

Segundo Zanin, a partir de janeiro de 2019,  a Liga Esportiva Coxinense de Futebol 7,  legalmente constituída, estará aceitando inscrições de times que queiram  participar do campeonato municipal. 

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos no escritório do engenheiro civil Carlos Zanin, situado na Rua General Mendes de Morais, 635 bairro Jardim Aeroporto ou pelo celular: (67) 9 9932 8113.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »